Coletânea de vídeos com imbecis tentando clareamento com casca de banana

Véi, na boa… pessoas querendo fazer clareamento com casca de banana?

Clareamento Dental Caseiro com Casca de Banana

Vai fia que você chega lá…

A internet é fascinante pela quantidade de informações que podemos conseguir. O problema é quando mentira ou “abobrinha” acaba caindo nas graças do povão desavisado. Pior ainda é quando este tipo de assunto diz respeito a saúde das pessoas e muitos tentam soluções milagrosas e acabam se dando mal ou fazendo papel de palhaço.

A última bizarrice é o tal clareamento com casca de banana.

É engraçado que em comentários de alguns vídeos no youtube ou no facebook as pessoas JURAM que funciona. Claro, esfregando a casca da banana você remove a craca placa bacteriana acumulada e tem a falsa impressão que os dentes estão sendo clareados, ou seja, o mesmo efeito de uma profilaxia em consultório.

E para comemorar a ignorância humana, o odontoBLOGia selecionou uma lista de vídeos com completos imbecis mostrando o quanto são fodões ao tentar clareamento com casca de banana. Inútil.

Tem site de dentista gringo que está caindo nessa também, será possível?

Acompanhe:

 

 

Esse tem intimidade com o “clareador”

 

 

Recomendo que leiam o que o Netdentista e o Profissão Dentista escreveram sobre essa baboseira. O Ortodontia para todos também comentou!

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. 27 de setembro de 2012

    […] vídeos caseiros de como fazer este clareamento dentário sem gastar. Leia o post do OdontoBlogia “Coletânea de vídeos tentando fazer o clareamento com casca de banana!” e lá tem vários tutoriais de como realizar este […]

  2. 27 de setembro de 2012
  3. 1 de outubro de 2012

    […] no OdontoBlogia tem uma coletânea de vídeos de pessoas tentando (em vão) fazer o procedimento para o clareamento […]

  4. 3 de outubro de 2012

    […] … tanto é que metade das pessoas que tentaram, se filmaram esfregando banana nos dentes! –> OdontoBLOGia […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *