Como parar a dor de dente

A dor de dente é considerada uma das dores mais terríveis sentidas pelas pessoas. Para muitos, a dor de dente só perde em intensidadade para a cólica renal, cólica biliar, dor do parto e lombalgia. A dor de dente é desagradável e tira a sua tranquilidade e muitos se perguntam: É possível parar a dor de dente sem ir ao dentista?

Remédio para dor de dente

A resposta é: difilcilmente. Muitas vezes a dor de dente está relacionada com inflamação da polpa dentária. As causas reais da origem desta inflamação só serão descobertas com um exame clínico e radiográfico do seu dentista de confiança.

Para prevenir as dores de dente você não deve deixar de visitar o seu dentista semestralmente. Deixar para visitar o dentista somente no momento em que o seu dente dói pode ser tarde demais.

Como parar a dor de dente?

Na grande maioria dos casos, as dores de dente mais fortes obrigam o dentista a realizar tratamento de canal. Após a abertura endodôntica e colocação de uma medicação intracanal a dor reduz consideravelmente e até a utilização de remédio para a dor de dente pode não ser necessária.

Repetindo: Não deixe de visitar seu dentista a cada seis meses. Só assim você vai parar a dor de dente. A sua qualidade de vida e a qualidade do seu sorriso não combinam com sofrimento e dor de dente.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. vanderson disse:

    Dor maldita é essa.

  1. 29 de junho de 2012

    […] a automedicação pode ser prejudicial a saúde e, se você está à procura de um remédio para dor de dente, pode significar que existe algum problema na sua higienização bucal. Isso quer dizer que o […]

  2. 15 de junho de 2014

    […] sabemos que a dor de dente não tem hora e nem locar para aparecer, resolvemos postar aqui alguns “remédios” que […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *