Compra coletiva e a má-fé de alguns dentistas

Os sites de compra coletiva estão chamando a atenção da mídia e de todas as pessoas que utilizam a internet. Ótimos descontos e blá-blá-blá. O problema que esta sendo levantado pelos colegas dentistas na internet é (mais uma vez) a má-fé de alguns dentistas ou clínicas que querem colocar a odontologia no lixo.

Qualquer dentista decente sabe que vender tratamento odontológico nesses sites é a mais pura sacanagem. Existe uma diferença ENORME em você ganhar 50% de desconto num rodízio de massas ou em uma churrascaria do que na sua saúde. Tratamentos de saúde bucal EXIGEM PLANEJAMENTO!! Não é no olhômetro, achômetro muito menos em leilão.

Lendo os posts dos colegas, as palavras mais marcantes são: Concorrência desleal, falta de ética, desrespeito aos pacientes, baixa qualidade x quantidade…a indignação é grande.

Malandragem? Só a das músicas do Bezerra da Silva

Você destista que vende tratamento ortodôntico, profilaxia, clareamento a laser, clareamento com “fotopolimelaser” ou caseiro nesses métodos ridículos: você é um….. (deixe o adjetivo mais adequado nos comentários) APROVEITADOR SAFADO.

Portanto se você gostaria de um clareamento dentário marque uma consulta com seu dentista de confiança para saber se você esta apto a este tipo de tratamento, tenha um serviço personalizado e com muito mais qualidade.

LEIA OS POST DOS COLEGAS SOBRE ESTE ABSURDO:

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Luiz Rodolfo disse:

    Valeu pelo apoio à Campanha e pelo Post! Juntos somos mais fortes que qualquer desonestidade vista por aí. Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *