CRO flagra dentista prático que atuava há 20 anos no MS

O Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso do Sul tirou de circulação para a felicidade dos dentistas honestos da cidade de Douradina um Dentista Fake ou Prático 😀 que atuava há 20 anos (isso mesmo) na ilegalidade. O falso dentista tinha liberação apenas para atuar como auxiliar de protético.

A denúncia partiu de uma paciente que perguntou ao falso dentista em qual faculdade de odontologia ele tinha se formado e o espertalhão respondeu: “Aprendi com minha família…” Segundo a paciente ele ainda tentou tranquilizá-la dizendo “Fique tranquila, até hoje não matei ninguém nos meus atendimentos”

Dentista prático TROLL OF DOOM….

Olha que bonitinho o consultório odontológico da figura….

Foto: CRO/MS Divulgação

 

“A senhora pode ficar tranquila que nunca matei ninguém….”

Via g1

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Rivaldo Junior disse:

    Eu não sei se fico aliviado ou com pena do coitado!
    Vejamos bem…
    1- Em 20 anos de “profissão” se ele não matou nínguem, deve ter ajudado muita gente;
    2- Sou do interior do MS conheço a cidade, é pequena demais pra tanta exposição;
    3- A culpa é inteiramente do CRO, pq se pegaram esse foi atraves de denuncia e ainda assim, 20 anos depois. E os q não são denunciados? Vc, caro colega, ja recebeu alguma visita do CRO?

    Fica ai meu desabafo!!! Sou 100% a favor de fechar estabelecimentos como esse, mas expor a pessoa (provavelmente um senhor ja batendo as botas) em praça pública pra mostrar q o CRO ta fazendo algo, não me convence!!!

  2. Mathews disse:

    UM VERDADEIRO MILAGRE O CRO e o CFO NÃO TEREM DADO APENAS UMA MULTA PARA O SUJEITO E TEREM DEIXADO O CASO DE LADO… AFINAL DE CONTAS: MULTA IS OUR BUSSINESS!

  3. jercey sinhoreli disse:

    MUITO LEGAL ESSA CONVERSA DE DENTISTA DE VERDADE E DENTISTA FALSO. MEU PAI FOI DENTISTA PRÁTICO DURANTE MUITOS ANOS E, NUNCA PREJUDICOU NINGUÉM ENQUANTO EXERCEU SUA PROFISSÃO. O QUE OCORREU FOI QUE A PROFISSÃO DE DENTISTA FOI FORMALIZADA POR VOLTA DOS ANOS 60 AQUI NO BRASIL. OS PROFISSIONAIS DO RAMO QUE POSSUÍAM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA SE LEGALIZAREM ENTRARAM DE CABEÇA NESSA, ENQUANTO QUE AQUELES QUE LEVAVAM UMA VIDA MAIS SIMPLES TIVERAM QUE ACEITAR A TRISTE REALIDADE DE SEREM CHAMADOS DE MARGINAIS. PORÉM, MUITOS DENTISTAS PRÁTICOS ERAM MUITAS VEZES MELHORES PRA MEXER NA BOCA DOS OUTROS DO QUE OS QUE POSSUÍAM CERTIFICADO. MEU PAI ERA DENTISTA DE VERDADE, E MESMO NÃO TENDO DIPLOMA DE PAPEL MOEDA, SABIA O QUE OS POMPOSOS CHAMAM DE ORTODONTIA. OS ODONTÓLOGOS ATUAIS DEVERIAM RESPEITAR MAIS OS DENTISTAS PRÁTICOS, POIS SE ESQUECEM QUE TUDO O QUE ELES APRENDERAM NO CURSO UNIVERSITÁRIO, LHES FOI ENTREGUE PELOS DENTISTAS ANTIGOS QUE NEM SABIAM O QUE ERA FAZER FACULDADE. SE ALGUÉM EXERCEU DURANTE 20 ANOS UMA PROFISSÃO DE DENTISTA E NÃO SE LEGALIZOU, É PORQUE NÃO FOI RESPEITADO, E SABIA QUE ERA MELHOR QUE NEM FOSSE ATRÁS DISTO, POIS ESSA LEGALIZAÇÃO NÃO FOI MUITO JUSTA, MAS SIM MONOPOLIZOU UM MERCADO MILIONÁRIO A FAVOR DOS MAIS RICOS. SE ALGUM ODONTÓLOGO ESTIVER LENDO ESTE COMENTÁRIO, SEJA DIGNO, CASO TOME CONHECIMENTO DE ALGUM DENTISTA PRÁTICO. NÃO PERSIGA UM IRMÃO DE PROFISSÃO SÓ PORQUE ELE NÃO TEM A PROTEÇÃO DA ESPADA DO ESTADO. JÁ HOUVERAM MUITOS DENTISTAS PRÁTICOS QUE FORAM PROFISSIONAIS MUITO MELHORES DO QUE OS DIPLOMADOS, E ENSINAVAM OS QUE ERAM CURSADOS SEM COBRAR NADA POR ISSO. QUANDO CRIANÇA PRESENCIEI EM MUITAS VEZES O MEU FALECIDO PAI ENSINANDO ODONTÓLOGOS SOBRE ASSUNTOS MUITO INERENTES AO OFÍCIO. É CERTO QUE EXISTEM MUITOS AVENTUREIROS POR AÍ QUE SE TORNAM UM PERIGO PARA A SOCIEDADE. A ESTES NÃO DEFENDO, MAS TODO CIDADÃO DEVERIA TER O DIREITO DE PROVAR QUE É APTO A EXERCER QUAISQUER ATIVIDADE QUE SEJA E, QUALQUER INDIVÍDUO DEVIDAMENTE DIPLOMADO EM FACULDADE, DEVERIA PODER EXERCER SUA PROFISSÃO SEM QUE DEVA OBRIGAÇÕES A CONSELHO REGIONAL ALGUM, POIS NA MINHA OPINIÃO PROFISSIONAL É PROFISSIONAL E PONTO FINAL.

  4. Frank Botega disse:

    Esse foi o comentário mais idiota que já li no Blog. Dar credibilidade para dentista prático é o fim da picada. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *