Conheça o CS3500 Intraoral Scanner

Com o objetivo que tornar ainda mais precisos os trabalhos protéticos realizados pelos dentistas, a empresa Carestream Dental disponibiliza um produto absolutamente fantástico chamado CS3500.

CS3500

CS3500

O produto promete um escaneamento rápidos dos dentes, ótima qualidade das imagens, facilidade no compartilhamento das imagens obtidas, leveza, pontas autoclaváveis entre outros.

As imagens em alta resolução (1024 x 768) facilitam para que o protético defina as margens de um preparo cavitário tornando os trabalhos muito mais precisos. Além disso, é possível ilustrar para o paciente o andamento do caso.

A utilização de um guia luminoso permite que o dentista foque sua atenção na boca do paciente no momento do escaneamento e não em um monitor separado garantindo a precisão. O peso do CS3500 é de apenas 295 gramas.

Essa tecnologia de escaneamento pouco a pouco vai se tornando realidade e pela evolução e popularização desta tecnologia os materiais de moldagem estão com os dias contados. Confira um vídeo demonstrando como todo o processo do CS3500 funciona.

Para mais informações visite o site da empresa clicando aqui.

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Mateus Soares disse:

    Oi, pergunta seria: se eu tiver o Nervo alveolar inferior cortado, vai dar Degeneração Walleriana. Todos nervos perto deste nervo vao ser degenerados? Todo o Nervo trigêmeo? Vai degenerar ate chegar ao neuronio do cerebro? Eu ja ranquei dentes a anos e nao perdi o Trigemeo? me responda por email, e por aqui se quiser mateus9595@bol.com.br

  2. Frank Botega disse:

    Pesquise sobre a Classificação de Sunderland de lesões de nervos e tire suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *