Remédio para dor de dente

O real motivo de escrever um post sobre Remédio para dor de dente é a grande busca de pessoas na internet por algo “milagroso” que elimine de uma vez por todas as dores. Existem sites que divulgam receitas “caseiras” das mais mirabolantes e sem nenhuma comprovação científica.

Absurdos como embeber algodão com diversos produtos ou até bebidas alcoólicas, bochechos ou morder certos tipos de folhas são frequentemente encontrados na internet. Por isso, tenha muito cuidado e de forma alguma faça uso destas mentiras.

Saiba que se seu dente está doendo algo deve estar errado com ele. No momento da dor é que as pessoas se arrependem de não ter feito a visita regular ao dentista e agora não tem como fugir você terá que procurar ajuda especializada.

Mas o que fazer para amenizar a dor até eu procurar o dentista? Tome o seu analgésico de preferência mas sem exageros. A única forma de resolver sua dor será a intervenção de um dentista.

 

Qual o melhor remédio para dor de dente?

Qual o melhor remédio para dor de dente?

Como prevenir a dor de dente?

Como sabemos que a dor de dente não tem hora e nem locar para aparecer, resolvemos postar aqui alguns “remédios” que previnem a dor de dente:

  • Remédio 1: escovar os dentes sempre após cada refeição.
  • Remédio 2: a escova deve ter cerdas macias ou extra-macias
  • Remédio 3: escovar a língua
  • Remédio 4: passar fio dental (sempre)
  • Remédio 5: consultar periodicamente seu dentista
  • Remédio 6: manter uma alimentação saudável

 

Acreditamos a prevenção é o melhor remédio para a dor de dente.

Escovar os dentes é a melhor prevenção para dor de dente...

Escovar os dentes é a melhor prevenção para dor de dente…


Comments

  1. By Jessica

  2. By ELISA

  3. By Matheus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>