Escova e pasta de dentes: tudo junto e misturado?

Designers adoram escovas e pastas de dentes. Sério. Já perdi a conta de quantos posts já ví sobre versões diferentes da tradicional dupla, pasta e escova. Nada mais justo procurar fazer destes ítens tão presentes no dia-a-dia das pessoas cada vez mais fáceis e agradáveis de se usar.

Aqui no odontoBLOGia mostramos a escova que parece um pedaço de madeira (e é), a ecologicamente correta, a Colgate Wisp. De pastas de dente ja falamos da pasta anti-desperdício thrift, um dispensador de pasta bem diferente e a pasta com duas saídas

E agora entra mais uma para a lista.

A empresa de design espanhola kawamura-Ganjavian (espanhola?) aperfeiçoou a dupla da higiene oral pensando nas pessoas que estão sempre viajando de avião etc..

Não tem muito o que explicar, a imagem fala por si. A idéia de poder armazenar pasta de dente na sua própria escova torna as coisas bem mais práticas. Mas faltou o fio dental. Deixemos para os próximos designers quebrarem a cabeça com isso.

via [DVICE]

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Reginaldo disse:

    Essa idéia já é antiga, nos anos 60 podia se comprar em qualquer farmácia do Brasil. Depois sumiu do mercado. Eu mesmo já tive uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *