Gorete vai ao dentista!

Eu sou fã do Pânico. Tanto nos programas da rádio quanto na TV. E quem conhece o programa sabe que quando eles garimpam uma pessoa engraçada e que se destaca com o público eles criam uma história que dura vários domingos. Pois é isso que está acontecendo com a bendita Gorete ou Paula Veludo (nome que ela usa quando aparece nos quadros do Amaury Dumbo e Freddie Mercury Prateado). Eles querem dar uma “recauchutada” na mulher, deixar ela tão bela quanto a Gisele Bündchen :P.

E é claro que o que mais chama atenção na moça é a ausência de vários dentes, mais especificamente o 12-11-21-22. Vale a pena ver o vídeo pois o programa acabou mostrando em entrevistas com pessoas nas ruas de São Paulo que a visita ao dentista fica em segundo plano para a grande maioria. E alguns dados que devem ter impressionado o grande público: 14,4 % da população ja perdeu todos os dentes!!! E também mostrou como muita gente não sabe escovar os dentes nem passar fio dental.

Algumas partes do vídeo não gostei, pois mostra o dentista como um torturador!! E por mais que seja uma brincadeira, na cabeça das pessoas menos informadas nossa profissão fica com essa imagem. Mas mesmo assim valeu a intenção de mostrar que cuidar dos dentes é super importante.

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Rodrigo Avila disse:

    Ahahaha, muito bom. Pra fooooooooooooraaa!! =D

  1. 14 de fevereiro de 2011

    […] Bernal o dentista da Gorete! Mas sobre a matéria que fizeram sobre reabilitação no dentista “Gorete vai ao dentista!” cujo vídeo está no Odontoblogia e no Ortoblog, faz a gente refletir além das estatísticas e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *