Um homem de 41 anos foi preso em Stratford, no estado de Connecticut (EUA), após ir nu ao dentista, segundo reportagem do jornal “Connecticut Post”.
De acordo com a polícia, Christopher Hoff tinha uma consulta marcada na clínica Optimus, mas a secretária levou um susto quando ele apareceu sem roupa.
Ele foi detido acusado de exposição indecente e outras infrações. A Justiça estipulou uma fiança de US$ 10 mil.
Quando Hoff entrou nu no consultório odontológico na última segunda-feira, a recepcionista começou gritar. Em seguida, correu para a rua.
Quando os agentes chegaram, o homem já tinha ido para casa. No entanto, após ele retornar ao consultório escoltado pela polícia, a recepcionista o identificou. “Ela o reconheceu imediatamente”, disseram os policiais.
via: Planeta Bizarro






Mais bacana era se fosse uma menina
Atitudes como a sua, uma simples visita para deixar palavras de força, são como injeções de ânimo e otimismo. As coisas já estão melhorando por aqui. Obrigada.