Tem dentista apitando no Campeonato Brasileiro!

Pericles Bassols Cortez é árbitro de futebol e DENTISTA.

Pericles tinha o sonho de ser jogador de futebol mas o tempo foi passando, fez várias cirurgias no joelho e resolveu fazer faculdade de odontologia. Então ao jogar uma pelada com amigos no fim de semana conversou com um juíz de futebol e se interessou pela arbitragem.

Ele ganhou o prêmio de melhor árbitro do campeonato carioca de 2009 e de melhor “jogador” na partida Barueri x Avaí em 2007 (imagine o nível da partida para um árbitro ganhar o prêmio de destaque). O dentista vem apitando vários jogos das séries A e B do campeonato brasileiro.

Hoje, Pericles apita Criciúma x Americana pela série B do campeonato brasileiro e eu provavelmente irei xingar muito o nobre colega. Mesmo assim, nós do odontoblogia desejamos sucesso ao dentista-árbitro!

Pra quem não sabe, aqui em SC temos uma dentista que é bandeirinha de futebol… a Nadine.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. JV disse:

    DENTISTA FDP

  2. kellen disse:

    Coitada da mãe dele!
    bjsssssssssssssss

  3. Capitão Léo disse:

    Eu jamais faria uma consulta com esse dito profissional. Cego, ladrão e safado.

  4. Jorge Bady Fadel disse:

    Meu caro dentista e arbitro de futebol. Como colega dentista do meu filho, não quero entrar no mérito. Mas, como arbitro de futebol, não e’ a primeira vez que o sr. vacila contra o meu time. Hoje, a sua atuação foi escandaliza. Apitou 2 impedimentos inexistentes no ataque do Coritiba, e um pênalti que, quem fez a falta foi o Danilo, e não o Luccas Claro, que aina levou cartão amarelo! Quero crer que o sr. simplesmente errou e que não foi mal intencionado ou que foi direcionado a apitar desta maneira. Sem citar a jogada do Emerson que merecia cartão vermelho direto. Talvez sej melhor o sr refletir, pensar um pouco melhor, continuar na profissão de dentista e, quem sabe, atuar em novelas, porque, hoje, o sr engajou muito bem. Parabéns pela sua ineficácia no apito, mais uma vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *