SonicFill: Restaurações de resina sem incrementos

Se você sonhava em fazer restaurações de resina composta cada vez mais rápidas e com incremento único, saiba que isto já é realidade graças ao sistema SonicFill da Kerr.

Esta resina composta apresenta um componente que reage com energia sônica da peça de mão fazendo com que a mesma adquira uma viscosidade de resina flow.

Com este dispositivo você preenche toda a cavidade em um único passo, a resina perde a sua fluidez anterior e após isso é só esculpir e polimerizar. A fabricante garante que não ocorre formação de bolhas. Para entender graficamente como ocorre essa mudança de consistência clique aqui.

 

 

O kit simples custa $996 dólares e o kit master advanced ultra dentist of Doom custa $1875 dólares 😀

Mais informações no [site oficial kerr]

E você colega, quanto cobraria por uma restauração com SonicFill?

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Eduardo Araújo disse:

    Ok que não tem formação de bolhas, mas isso não implica em uma resina 100% polimerizada na porção mais profunda da cavidade. A luz do fotopolimerizador apenas “adentra” 2mm na resina. Lançar novidade é fácil, ainda mais a esse preço SUPER módico. Se for pra fazer algo que saia mais rápido que uma restauração direta e que tenha bons resultados é melhor que se faça então uma indireta, sairia pelo mesmo preço dessa resina (até que se repassassem os custos) e é algo mais confiável, na minha opinião, por já ter estudos de acompanhamento e evidências clínicas comprovadas na odontologia.

  2. Alexander Müller disse:

    Adorei esta resina. Vou comprar várias. Se não fala nada sobre contração de polimerização é porque não têm, né? Então fico mais tranquilo. Aqui na minha cidade pode-se cobrar, sem nenhum remorso, uns R$ 500,00 por uma restauração. É a solução que faltava para nós dentistas. Ficaremos milionários. 😉

  3. LILIANE REZENDE disse:

    Boa tarde,
    Gostaria de saber mais a respeito desse material:
    qual o tipo de carga e tamanho das partículas
    tempo de polimerização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *