Tandex Gel

TANDEX GEL é um gel anti-bacteriano, desenvolvido especialmente para uso com a escova FLEXI Proxi ou escovas interdentais. O gel não é abrasivo e contém 0,2% de clorexidina e fluoreto de sódio 0,2%. TANDEX GEL foi clinicamente testado com escovas interdentais, em colaboração com a Faculdade de Odontologia da Universidade de Gotemburgo.

Deve-se aplicar algumas gotas do gel na escova interdental e escovar suavemente. O Fluoreto de Sódio ajuda a combater o processo de desmineralização e fortalecer o esmalte dos dentes. Esta dupla ação (fluoreto e clorexidina) é especialmente recomendado para pacientes com uma predisposição para placa, periodontite e cárie.

TANDEX GEL

FLEXI

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Ane Bason disse:

    Bacana essa associação (clorexidina e fluoreto de sódio). Costumo indicar aos meus pacientes o PERIOXIDIN GEL, que deve ser utilizado da mesma forma, porém este só possui a clorexidina. Parabéns pelo blog! Abs!

  1. 10 de maio de 2010

    […] TANDEX GEL; […]

  2. 6 de dezembro de 2010

    […] decifraram a estrutura e o mecanismo funcional da enzima glucansucrase que é responsável pela placa bacteriana que adere aos dentes. Este conhecimento vai estimular a identificação de substâncias que inibem […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *